terça-feira, 12 de setembro de 2017

De volta com uma TAG

Olá gente linda como estão?
Há muito tempo que não publico uma TAG por isso hoje, depois de ser nomeada pela querida Patrícia Monteiro do blog Cruzeta Feminina, trago-vos as 10 respostas ás 10 perguntas que me foram feitas e que servirão para me conhecerem um pouco melhor.
Vamos lá?



imagem retirada da net

  1. Maior curiosidade que a blogosfera pode saber de ti?
    Hum, depois de muito pensar, digo algo que nunca comentei (acho eu), nunca surgiu, que é o facto de ter sido voluntária numa associação de animais de rua :)
  2. Como esperas ver o teu blog daqui a 5 anos?
    Não é bem como ver o meu blog mas daqui a 5 anos espero que alguns dos meus "pontos de vista" tenham servido para ajudar as pessoas e alertar a sociedade para coisas que podem parecer insignificantes mas que na realidade tornam a vida de muita gente mais complicada.
  3. Qual era a tua pior disciplina na escola?
    Ui! História, sem dúvida! Ainda por cima o professor era um velhote monótono e as aulas eram logo ás 8h30 da manhã.
  4. Qual o teu maior orgulho?
    Tenho orgulho na educação que tive. Fui criada com os meus avós maternos, que não tinham grandes estudos, mas que nos educaram (a mim e primos) com muito amor, carinho, com o que tinham, que nos transmitiram valores muito importantes que, infelizmente, já são raros de se encontrar nas crianças/jovens de hoje em dia.
  5. Já pegaste no telemóvel para disfarçar alguma situação? Qual?
    Sim, já, recentemente. Estava à espera de ser chamada para uma consulta e chegou um senhor que me conhece. Ele é tão chato e irritante que eu peguei no telemóvel e fiz de conta que não o vi.
  6. És viciada em alguma coisa?
    Sex, drugs and rock&roll! Haha, estou a brincar. Sou viciada em livros, tanto físicos como electrónicos. Já fui mais viciada em joguinhos no tablet. Ah! Sou viciada em café. Não bebo mais porque não posso mas adoro!
  7. Conta um episódio engraçado da tua infância/adolescência.
    A minha mãe contou-me que, quando eu tinha uns 2 ou 3 anos, estávamos a almoçar em casa dos meus avós (era uma celebração qualquer tipo Páscoa ou assim) e já todos tinham saído da mesa e estavam a conversar na sala. Quando voltaram para arrumar a mesa do almoço estava eu em cima de um banco e tinha bebido os restos de vinho de todos os copos.
    Ás tantas é por isso que nem gosto de vinho.
  8. Na sociedade o que te revolta mais?
    Xiiii esta dá pano pra mangas! Revolta-me ver o narcisismo, egocentrismo das pessoas. Só olham para si, para o seu bem-estar, não se preocupam com mais ninguém nem querem saber de nada.
    Eu vejo muito isto (e já escrevi sobre isto no blog): nos estacionamentos reservados a deficientes, as pessoas não respeitam e ocupam-nos. E muita coisa deste género!
  9. O que faz com que cries uma amizade com uma pessoa?
    Confesso que a primeira impressão conta muito para mim. Há pessoas que eu olho e digo logo que não gosto e raramente me engano.
    Mas também há alturas em que acabo por ver que a pessoa até é boa gente.
    Valorizo muito os temas de conversa da pessoa, o humor, a simpatia, a simplicidade e a humildade.
  10. Neste exacto momento apetece-te o quê?
    Neste momento e em todos apetece-me poder voltar a conduzir e ir visitar pessoas que conheci online e que considero como verdadeiras AMIGAS.


Agora as perguntas para quem vou nomear mais abaixo:

  1. Qual o episódio da tua vida que te deixou mais feliz?
  2. E o que te deixou mais triste?
  3. Qual a insignificância que te faz rir/sorrir?
  4. A tua bebida preferida?
  5. E bebida?
  6. Um desejo (não muito) secreto?
  7. Como é o teu dia perfeito?
  8. Quem mais amas na vida?
  9. Objecto que não sais de casa sem ele?
  10. O teu aroma preferido?


Os 10 blogs que nomeio para responder a esta TAG são:

  1. Magia nas Palavras
  2. A Estrela Sardenta
  3. Viver num T0
  4. Mimi in the Mirror
  5. Dreams of a Curvy Girl
  6. Suspiros de um Amanhecer
  7. Let's talk about beauty
  8. O meu diamante
  9. I'm not a saint
  10. A cachopa


Espero que tenham gostado e obrigada Patrícia por te teres lembrado de mim.
💋

2 comentários:

  1. acho que a 5 pergunta deve ser comida ahah, eu por norma nao gosto muito de responder a tags por ter de escolher outras pessoas... mas vou fazer por ser para ti!

    nao sabia que tinhas um blog, mas ja comecei a seguir :)

    beijinho

    Mimi in the Mirror

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda espero que gostes deste meu cantinho. Não se u muito assídua nas publicsções por isso se preferires subscreve a newsletter para saberes qd há algo novo.
      Obrigada tb por aceitares responder à TAG, fico mt contente e lisonjeada.
      Beijokas grandes.

      Eliminar