sábado, 17 de outubro de 2015

TAG - DTUP (De Tudo Um Pouco)

Olá seguidore(a)s já tinham saudades minhas?
Tenho tido mmmuuuiiitttaaa preguiça de aqui vir mas lá me decidi hoje.
Ora e o que temos como post? Uma TAG.
Fui, directamente, nomeada pela Carina Gonçalves do blogue A Estrela Sardenta e, indirectamente, pela Catherine Batista do blogue O Meu Rímel Preto para responder a esta TAG que achei engraçada.
Então é assim:

     -> Regras:

  • Responder a todas as perguntas;
  • Indicar no mínimo 11 blogues com menos de 500 seguidores;
  • Colocar o selo da TAG
  • Colocar o link de quem indicou

Vamos a isto?


imagem retirada do bloque http://aestrelasardenta.blogspot.pt/

     -> Perguntas:

  1. Qual é o teu estilo de música preferido?
    Há já quase 2 anos que não ouço música por causa da minha surdez repentina mas sempre gostei de música pop, música mexida, latina e algumas um pouco mais "pesadas".
  2. Qual é a tua peça de roupa preferida?
    Jeggings...adoro...de qualquer cor e qualquer tecido.
  3. Qual é o teu calçado preferido?
    TUDO desde que seja confortável.
  4. Camisa ou camisola? Calções ou calças?
    Camisola sempre. Calções no tempo quente e calças no tempo frio.
  5. Cabelo estiloso ou tradicional? Cabelo liso ou encaracolado?
    O tradicional rabo de cavalo. O meu é liso mas gosto mais encaracolado.
  6. Brigadeiro ou gelado?
    Gelado
  7. Doce ou salgado?
    Salgado
  8. Como é que defines o teu estilo?
    Depende do meu estado de espírito. Geralmente é descontraído mas sem deixar o seu toque de sensualidade :)
  9. És do tipo de pessoa que consome bastante ou só compra o básico?
    Devia ser um pouco menos consumista e tentar comprar apenas o básico mas acabo sempre por comprar algo extra.
  10. Consideras-te vaidosa?
    Vaidosa não digo mas gosto de me sentir bem com o meu aspecto portanto há que caprichar um pouco ;)
     -> E vou nomear (vou fazer batota mas pronto...):

  1. A Estrela Sardenta
  2. O Meu Rímel Preto
  3. Cruzeta Feminina
  4. O Meu Diamante
  5. Oriaddiction
  6. Beauty By Joana
  7. O Meu Iniciar
  8. Carol Mello
  9. Viver Num T0
  10. Fashion Paley
  11. Let's Talk About Beauty
Já está!
Aproveitem para passar nestes blogues e seguirem cada um, são excelentes!
Gostaram?
Estão à vontade para responder também...chamem-me para ver as vossas respostas sim?
Beijosss <3

8 comentários:

  1. Olá minha querida.

    Quando desapareces a preocupação é se te aconteceu alguma coisa, mas ontem vi que estás muuuuuito bem e fiquei muito contente.

    Gostei do post, aliás gosto deste tipo de posts porque dão a conhecer um pouquinho mais quem está a escrever.

    BeijinhoBom minha querida 😘

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá linda :)
      Sim, é verdade, estou mm mmmmtttt bem....depois conto-te tudo.
      Mm não aparecendo muito estou sempre convosco no pensamento e no coração.
      Beijokas krida <3

      Eliminar
  2. gostei imenso :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado krida ^_^
      Tens de responder tb e chamar-me pra eu ver ;)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  3. Muito obrigada por teres indicado o meu blog Oriaddiction :)
    Gostei mt deste post, fiquei a conhecer mais um pouco de ti :)
    Beijinho grande :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado ^_^
      Fico a aguardar que me chames para ver as tuas respostas ;)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  4. Gosto muito destes posts. :) Ja estou a seguir te.
    Se quizeres visitar o meu blog, es bem vinda, tenho um giveaway neste momento.
    Beijinho de Toronto
    http://claudiapersi.blogspot.ca/2015/10/win-pair-of-firmoos-eyeglasses.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :D
      Obrigado linda, tb já te sigo...se responderes à TAG chama-me ok?
      Beijinhos <3

      Eliminar